Você e seu sangue

    I.S.B.N.: 8590307212
    Cód. Barras: 9788590307211
    Reduzido: 159075
    Altura: 25,5 cm.
    Largura: 18 cm.
    Acabamento: Brochura
    Edição: 7
    Idioma da legenda: Português
    País de origem: Brasil
    Número de páginas: 158.
    Você e seu sangue

    Você sabia que a qualidade de vida, a dieta, o caráter e a energia estão descritos em seu sangue?

    Atualmente, a busca pelo o corpo perfeito tornou-se uma obsessão. O problema é que muitos esquecem que mais importante que isso é buscar uma vida saudável. A partir de seu tipo sanguíneo, você descobrirá quais são os alimentos mais importantes para sua saúde e quais devem ser consumidos com moderação. Dessa forma, verá como pequenas mudanças nos seus hábitos alimentares podem trazer grandes resultados.

    • TIPO SANGUÍNEO O - O principal fator de aumento de peso para pessoas de ti po O é o glúten, encontrado no gérmen de trigo e em todos os produtos derivados desse grão.
    • TIPO SANGUÍNEO A - As pessoas de sangue A normalmente se dão bem com alimentação vegetariana, têm o sistema imunológico frágil e o sistema digesti vo sensível.
    • TIPO SANGUÍNEO B - O equilíbrio ideal para a maioria das pessoas de ti po B consiste em atividades moderadas, como as artes marciais menos agressivas, tênis e atividades aeróbicas.
    • TIPO SANGUÍNEO AB - Para perder peso, você deve restringir o consumo de carne, comendo pequenas quanti dades acompanhadas de vegetais e tofu.


    Image

    Entre em contato:
    heloisabernardes.ortomolecular@gmail.com

    Telefone:
    (21) 3435-7607

    Whatsapp:
    (21) 98172-7506

    © 2024 Heloísa Bernardes. Todos os direitos reservados.