O que a Dieta Ortomolecular pode fazer por você

    I.S.B.N.: 9788560096428
    Cód. Barras: 9788560096428
    Reduzido: 2617463
    Altura: 21 cm.
    Largura: 14 cm.
    Acabamento: Brochura
    Edição: 01/2008
    Idioma da legenda: Português
    País de origem: Brasil
    Número de páginas: 168.
    O que a dieta ortomolecular pode fazer por você

    O novo livro de Heloísa Bernardes, O que a dieta ortomolecular pode fazer por você, é um guia prático para a terapia que conquista cada vez mais adeptos oferecendo uma orientação personalizada que garante boa forma e saúde para toda a vida.

    Você sabia que, se for hipertenso, pode ser melhor adoçar seu cafezinho com uma colher de açúcar do que pingar algumas gotas de adoçante? E que um suco de laranja é capaz de arruinar seu regime? Baseada em um conjunto sólido de pesquisas, a dieta ortomolecular tem conquistado cada vez mais adeptos — entre eles várias celebridades —, que deixaram de lado as dietas da moda para seguir uma orientação personalizada que garante a boa forma e a saúde para toda a vida. De fácil consulta, O que a dieta ortomolecular pode fazer por você vai ensiná-lo a entender os sinais de seu corpo, suas fraquezas e predisposições, para que você faça as escolhas certas sem precisar abrir mão dos prazeres da mesa.

    Sobre a autora: HELOISA BERNARDES é terapeuta ortomolecular. Na França, cursou bioquímica na Expansion Biologique e fez inúmeros cursos, como o de cosmetologia e naturoterapia. De volta ao Brasil, trabalhou na L'Oréal durante quatro anos e, depois, montou seu próprio laboratório de cosmética e oligoelemento, Maison Hache. Atualmente, ministra cursos e palestras sobre a terapia ortomolecular em universidades de São Paulo , Rio de Janeiro e Paraná. Heloisa é autora de sete livros, entre eles Você e seu sangue, De olho na saúde e A dieta de Jesus.


    Image

    Entre em contato:
    heloisabernardes.ortomolecular@gmail.com

    Telefone:
    (21) 3435-7607

    Whatsapp:
    (21) 98172-7506

    © 2024 Heloísa Bernardes. Todos os direitos reservados.