06-05-2020 - Jornal da Barra - Nota cursos Heloísa Bernardes - Mês das Mães

    "Os cursos são ministrados através de vídeoaula /online, com total mentoria e orientação de Heloísa, associada a Academia Europeia de Medicina Natural.

    A renomada terapeuta ortomolecular Heloísa Bernardes oferece, no mês das mães, condições mais do que especiais em seus cursos profissionalizantes. São oportunidades de 15%, 20%, e 25% de desconto nos valores integrais dos cursos de Estética Ortomolecular Master, Naturopatia, e Terapia Ortomolecular.

    Os cursos são ministrados através de vídeoaula /online, com total mentoria e orientação de Heloísa, associada a Academia Europeia de Medicina Natural e referência no Brasil e exterior nesta área.

    Os alunos receberão certificado digital com chave RDA - ABRATH em parceria com a Biblioteca Nacional, além de, junto com a inscrição, dois livros da autoria de Heloísa.

    A programação completa e o formulário para inscrições estão em www.heloisabernardes.com.br, ou entre em contato com a terapeuta através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.."

    Image

    Entre em contato:
    heloisabernardes.ortomolecular@gmail.com

    Telefone:
    (21) 3435-7607

    Whatsapp:
    (21) 98172-7506

    © 2024 Heloísa Bernardes. Todos os direitos reservados.