08-04-2020 - Jornal da Barra - Nota Cursos Heloísa Bernardes

    Citação de Heloísa Bernardes no portal do Jornal da Barra.

    "A renomada terapeuta ortomolecular Heloísa Bernardes oferece, até 15 de abril, condições mais do que especiais em seus cursos profissionalizantes.

    A renomada terapeuta ortomolecular Heloísa Bernardes oferece, até 15 de abril, condições mais do que especiais em seus cursos profissionalizantes: são 50% de desconto nos valores integrais. Formação Quântica em Bio Ortomolecular Avançada e Terapia Ortomolecular (em parceria e certificado pela Faculdade FACHA); Formação em Naturopatia (parceria e diploma com a Academia de Medicina Europeia); e Estética Ortomolecular Master estão entre os cursos oferecidos e ministrados através de vídeoaula /online, com total mentoria e orientação de Heloísa, associada a Academia Europeia de Medicina Natural e referência no Brasil e exterior nesta área. Os alunos receberão certificado digital com chave RDA - ABRATH em parceria com a Biblioteca Nacional. A programação completa do curso e o formulário para inscrições estão em www.heloisabernardes.com.br, ou entre em contato com Heloísa através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. "

    Veículo: Jornal da Barra (online)
    Caderno: Educação
    Data: 08/04/2020
     
    Fontehttps://www.jornaldabarra.com.br/noticias/21-educacao/3684-terapeuta-heloisa-bernardes-oferece-50-de-desconto-em-cursos


    Image

    Entre em contato:
    heloisabernardes.ortomolecular@gmail.com

    Telefone:
    (21) 3435-7607

    Whatsapp:
    (21) 98172-7506

    © 2024 Heloísa Bernardes. Todos os direitos reservados.