Joias Raras da Saúde

    I.S.B.N.: 9788542202472
    Cód. Barras: 9788542202472
    Reduzido: -
    Altura: 21 cm.
    Largura: 14 cm.
    Acabamento: Brochura
    Edição: 01/2014
    Idioma da legenda: Português
    País de origem: Brasil
    Número de páginas: 174.
    Joias Raras da Saúde

    Estilosa

    Este não é um livro de regras fixas, mas sim um manual que aborda um novo estilo de vida, com dicas que, embora pouco divulgadas, são joias raras da saúde. Para escrevê-lo, baseei-me nas terapias orientais, sobretudo naquelas mais simples de serem seguidas. Aqui eu não só vou dizer como você deve comer ou tomar suplementos, mas também sugerir como identificar, de forma simples, a melhor maneira de tratar sua celulite, os excessos de gordura, o metabolismo atrasado pelo sistema linfático, os edemas motivados pela má circulação, os lapsos de memória gerados pelo mau funcionamento intestinal, o pâncreas sabotando o seu açúcar e a preguiça desviando sua concentração e respiração, tudo isso apenas ao reconhecer e escutar o que seu corpo está lhe dizendo.

    Assim, as várias opções terapêuticas apresentadas neste livro irão facilitar a escolha do melhor caminho para o equilíbrio de seu “eu” físico e energético.

    Quem me conhece sabe que tenho um estilo de vida bem peculiar – e, por que não dizer, estiloso. Estou com 70 anos e, desde que me lembro, corro atrás de um estilo de vida saudável na alimentação, na postura e na maneira de pensar.

    Dentro do possível, criei hábitos de alimentação de acordo com o clamor de meu corpo, tratando de entender o que meu sangue e meus órgãos falam e ouvindo seus pedidos de socorro. Nessa busca, corro atrás do bem-estar, da boa saúde e de muita serotonina, a neurotransmissora do prazer.

    Por meio deste livro, quero despertar a mulher estilosa que há em você. Espero que, ao percorrer todos os capítulos, descubra o que seu organismo há muito tempo está lhe dizendo e, assim, perceba que você é capaz de mudar. Este livro veio para servir de inspiração.

    Estilo se adquire ao aprender quem você é e quem quer ser! Revele-se com muita autoconfiança. Se conseguir, me conte sua história, quero participar dessa mudança.


    Image

    Entre em contato:
    heloisabernardes.ortomolecular@gmail.com

    Telefone:
    (21) 3435-7607

    Whatsapp:
    (21) 98172-7506

    © 2024 Heloísa Bernardes. Todos os direitos reservados.