Please update your Flash Player to view content.
Ser Saudável! Unindo Elegância e o Prazer de Ingerir Alimentos e Bebídas Saborosas
A apresentação dos alimentos, seu aspecto visual provoca uma eficiente secreção dos sucos digestivos, bem como os condimentos pois fazem que os membros supra sensíveis interessem-se mais intensamente pelo alimento, usando-o de forma adequada.

Uma mesa bem posta, o alimento bem apresentado, um bom vinho, bons temperos e uma boa companhia fazem parte de uma alimentação saudável, sem dispensar a elegância.

A ciência evolui e o conhecimento da área de nutrição é um capítulo integrante de elevada importância na sobrevivência do nosso futuro. Para isso deve-se levar em conta que cada indivíduo tem uma bioquímica diferente, e que muitas vezes um copo de vinho ou um patê de foie grãs, são os segredos para ativar o organismo e metabolizar melhor os alimentos.

Ainda assim, o ser chique, o elegante e belo são caminhos sempre paralelos a uma alimentação saudável. E lembre-se que não estamos apenas falando do que você gosta e sim do que lhe faz bem.

Elegância a sofisticação fazem parte da atual filosofia culinária. Chocolates com pimenta, blueberries, uvas, patê, vinhos entre outros, enriquecem sua alimentação com poderes antioxidantes.

A sabedoria da própria natureza favorece o homem fazendo desta interação entre aroma, paladar e saúde, a harmonia em prol do organismo.

"CHIQUE É SER SAUDÁVEL".O livro que ninguém pode se dar ao luxo de não ler.

Artigo extraído do livro "Chique é ser saudável" - Heloísa Bernardes
 
 
 
Loja Virtual / Clique no livro desejado para saber maiores informações e preço: