A Dieta do Arroz

    I.S.B.N.: 9788577871254
    Cód. Barras: 8577871258
    Reduzido: -
    Altura: 24 cm.
    Largura: 17 cm.
    Acabamento: Brochura
    Edição: 01/2009
    Idioma da legenda: Português
    País de origem: Brasil
    Número de páginas: 145.
    A Dieta do Arroz
    Conheça todos os benefícios do arroz, um alimento completo que promove o bem-estar, a saúde, a beleza e ainda emagrece!

    É possível cuidar da saúde, evitar doenças e ainda emagrecer comendo arroz? A resposta é sim. O arroz é um alimento completo, que faz parte da dieta dos japoneses há milhares de anos, contribuindo para que este povo seja um dos que mais vive - com saúde - no mundo.

    Agora, os segredos deste cereal estão revelados em "A Dieta do Arroz", livro lançado pela Editora JBC, da terapeuta ortomolecular Heloisa Bernardes. Em linguagem simples, leve e bem-humorada, o livro traz informações e dicas de como utilizar o arroz para alcançar o equilíbrio do organismo e auxiliar na prevenção de doenças. Com o preparo de refeições saudáveis e equilibradas em uma dieta à base de arroz, doenças como Mal de Parkinson, esclerose múltipla, insônia e até mesmo o câncer podem ser evitadas.

    Em A Dieta do Arroz você aprende a tirar o máximo proveito de todas vitaminas contidas no cereal, a preparar máscaras caseiras para o rosto visando o rejuvenescimento da pele, e elaborar dietas especiais que auxiliam no emagrecimento.

     A autora

    Dieta do Arroz é o resultado de extensa pesquisa e 30 anos de experiência da terapeuta ortomolecular Heloisa Bernardes, pioneira no Brasil em cursos de extensão universitária em Terapia Ortomolecular, Oligoterapia, Bioquímica e Cosmetologia. Autora dos best-sellers Chique é Ser Saudável, A Dieta de Jesus, Você e seu Sangue e De Olho na Saúde, Heloisa é formada em Bioquímica e especializada em Formation à L’Autonomie Sanitaire e Naturothérapeute na França.

     Sobre o livro:

    Receitas saborosas e saudáveis

    O livro conta a história do arroz no mundo, sua utilização desde as mais antigas civilizações e tabelas com todas as vitaminas necessárias ao organismo. Um destaque são as deliciosas receitas dos mais conceituados chefs de cozinha do mundo, que usam esse cereal no preparo de seus pratos. São pizzas, suflês, lasanhas, risotos, quiches, nhoques, bolachas, sobremesas, bolos e outros pratos, além de receitas vegetarianas.

    A Dieta do Arroz é uma receita de saúde, um guia ideal para você extrair os benefícios do arroz, um cereal que exerce papel fundamental na prevenção de doenças, no bem-estar e no emagrecimento. 


    Image

    Entre em contato:
    heloisabernardes.ortomolecular@gmail.com

    Telefone:
    (21) 3435-7607

    Whatsapp:
    (21) 98172-7506

    © 2024 Heloísa Bernardes. Todos os direitos reservados.