Sobre o livro "De Olho na Saúde" de Heloisa Bernardes

    Há tempos que autores como Heloisa Bernardes e Greg Brodsky, autor de “Do Jardim do Éden a Era de Aquário”, entre muitos outros, escrevem livros trazendo a tona, o quão é importante à influência de costumes e hábitos orientais ao cotidiano de nossas vidas ocidentais. Provando além da necessidade de união entre tais mundos tão opostos em seus horizontes, que este fato ocorrerá como uma seqüência pré-estabelecida pela própria necessidade humana da busca e resgate de uma vida mais saudável, já que a vida por si só, sempre lutará contra a morte, seja na natureza vegetal, animal, ou a do próprio Homem.

              Heloisa Bernardes com uma habilidade típica de uma escritora de Best Sellers, associada a uma experiência no campo de ensino como professora, nos transmite o IMPOSSÍVEL que é, o rejuvenescimento, através de uma linguagem simples, e uma seqüência fácil de ser seguida tanto de forma gradativa e lenta, como de uma forma radical, entregando ao leitor, passo a passo de uma escada que leva em direção a uma vida saudável, em que ao contrário das escadas normais, onde geralmente o indivíduo se cansa logo nos primeiros degraus. Desistindo de usufruir os bens que o aguardam no patamar de cima, se fortifica a cada pisada e terá o entusiasmo e força necessária para atingir seu objetivo.

              Heloisa Bernardes, prova através de seus estudos muito bem organizados, na hora de se por em prática. A possibilidade e realidade dos trabalhos de MC Escher, onde observamos águas que descem em degraus, e vão para o andar de cima. Ele provou em seus desenhos. Ela descreve em seus textos.

              As receitas, os exercícios, as tabelas e dicas escritas neste livro conseguem transmitir de forma simples e até prazerosa o processo de mudança em um comportamento alimentar que não requer sacrifícios drásticos, geralmente não obedecidos por pessoas com vícios inadequados carregados por décadas de vida. A metodologia para perda de peso através do consumo diário de cápsulas contendo ômega-3 e ômega-6 mesmo seguindo uma dieta glutônica, é o sonho de todos os obesos. O mundo precisa de pessoas com esta enorme facilidade em demonstração de fatos reais, sem maiores complicações.

    Matéria retirada do site Clube Culturall
    http://www.culturall.com.br/livros/saude.asp

    Image

    Entre em contato:
    heloisabernardes.ortomolecular@gmail.com

    Telefone:
    (21) 3435-7607

    Whatsapp:
    (21) 98172-7506

    © 2024 Heloísa Bernardes. Todos os direitos reservados.